Treinador multicampeão, Vanderlei Luxemburgo visita Filadélfia


https://jf1.one/9eTMA

Treinador Vanderlei Luxemburgo na cidade de Filadélfia Tocantins. —Foto: Reprodução/Instagram
Treinador Vanderlei Luxemburgo na cidade de Filadélfia Tocantins. —Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe


O ex-jogador e treinador de futebol, multicampeão por diversos grandes clubes do Brasil, Vanderlei Luxemburgo, esteve nesta quinta-feira (24) no município de Filadélfia. Ele estava acompanhando por uma equipe de reportagem da TV Jovem, filiada a RecordTV do Tocantins, no qual Luxemburgo é proprietário.

Sem clube até no momento, Vanderlei vem fazendo viagens pelo o interior do Tocantins, ele já visitou diversas cidades no Estado, nesta quinta visitou Filadélfia.

A vinda do treinador à Filadélfia passou por despercebida, até que as jovens gêmeas Ana Lúcia e a jornalista Luciana Guimarães se encontrar com ele na orla de Filadélfia durante uma caminhada, onde pousaram em uma foto.

Vanderlei Luxemburgo já teve passagem pela a seleção brasileira e por grandes clubes da Série A, como Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama, Palmeiras, Santos e entre outros, ganhou títulos estaduais, nacionais e a Copa América. Luxemburgo também teve uma rápida passagem pelo o Real Madrid da Espanha, mas foi demitido após conflito com medalhões.

Tags : Treinador, Vanderlei, Luxemburgo, Filadélfia, visita

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo