BRK Ambiental deixa Filadélfia sem água neste domingo (13)


https://jf1.one/h0KRa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


A população de Filadélfia ficou sem água neste domingo (13). Esse é mais um dia de descaso da empresa BRK Ambiental com o município. Não é a primeira vez que a empresa deixa os moradores sem água sem antes emitir um aviso prévio.

Neste domingo faltou água durante todo o dia. Por volta das 11h50, a BRK emitiu um aviso por SMS ao clientes horas após faltar água, avisando que o fornecimento estava suspenso devido à um reparo emergencial com previsão de retorno às 15h00 do mesmo dia, porém não houve retorno. Mais tarde por volta das 17h20, A BRK enviou novos SMS avisando que o fornecimento de água só seria retomado nesta segunda-feira (14) às 14h00.

O calor tomou de conta da cidade neste domingo, a empresa por sua não vez não avisou com antecedência para os moradores se prevenirem, deixando a população sem água para lavar roupa, fazer comida e outros fins. As reclamações dos consumidores tomaram de conta das redes sociais.

"Quando essa empresa avisa com antecedência nunca falta água, quando não avisa falta do nada, vão avisar depois que acaba a água do que adianta (sic)", esbravejou uma moradora.


"Agora está bonito, já basta o calor aqui na cidade e a água só voltará amanhã? essa BRK está de brincadeira (sic)", reclamou outra moradora em grupos do WhatsApp.


"Moço Filadélfia hoje passou o dia todo sem água, ainda mais um calor de matar e até agora nada da água voltar (sic)", reclamou outro morador no WhatsApp.


"Deixar a população 24 horas sem água é um descaso, uma grande falta de respeito por parte da BRK Ambiental", disse outro.


O JF, entrou em contato com a empresa BRK Ambiental em busca de esclarecimentos sobre a falta de água em Filadélfia e aguarda a resposta.

Tags : Água, BRK, Filadélfia, interrupção, descaso

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo