Governo do Tocantins inicia cadastramento para expositores da Agrotins 2022


https://jf1.one/8GMUd

Ao todo, serão disponibilizadas 354 áreas, divididos em setores, como área para animais, máquinas, equipamentos, sementes, entre outros, além de lanchonetes- Foto: G
Ao todo, serão disponibilizadas 354 áreas, divididos em setores, como área para animais, máquinas, equipamentos, sementes, entre outros, além de lanchonetes- Foto: G

Compartilhe


O Governo do Tocantins, por meio da Tocantins Parcerias, inicia nesta terça-feira, 15, o cadastramento para expositores interessados em participar da 22º Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins 2022, que ocorre entre os dias 10 e 14 de maio. O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira, 11, e o edital pode ser conferindo no site da Companhia em Tocantins parceria.

Neste ano, a Tocantins Parcerias será responsável pela comercialização das áreas destinadas aos expositores do segmento da agroindústria, ciência e tecnologia e produtores rurais, além de empresas do ramo de alimentação. Ao todo, serão disponibilizadas 354 áreas, divididos em setores, como área para animais, máquinas, equipamentos, sementes, entre outros, além de lanchonetes.

Conforme o presidente da Companhia, Aleandro Lacerda, a participação da empresa é uma forma mercadológica de realizar a Feira. “Com a gestão de mercado, a contrapartida na arrecadação será o melhoramento e aprimoramento da estrutura básica de instalação da feira, em busca de proporcionar melhor conforto aos expositores e visitantes”, explicou o presidente.

Cadastramento


As empresas interessadas em expor produtos ou serviços na Agrotins 2022, podem conferir as regras para realizar o cadastro pelo site www.tocantinsparcerias.to.gov.br/chamadas-publicas e enviar os documentos pelo e-mail colic@tocantinsparcerias.to.gov.br, ou realizar o processo pessoalmente, na sede da Companhia.

Confira o Edital completo e a lista de documentos para participação: https://central.to.gov.br/download/282791. Para eventuais dúvidas, o interessado por entrar em contato pelos números 63 3218-7313 ou 63 99986-0481.

Expositores


Os áreas serão destinadas aos que cumprirem as regras do chamamento público, respeitando o ramo de atividade e a disponibilização pela Comissão Especial de Avaliação e Cadastro de Expositores para a 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins - Agrotins 2022.

Após conferência e comprovação dos requisitos, o expositor interessado será convocado para no prazo de 03 dias úteis, a contar da convocação, assinar o Termo de Permissão de Uso e, respectivamente, efetuar o pagamento do valor correspondente à área.


Fonte: Secom-TO

Tags : Parcerias, Tocantins, Governo

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo