Evento escolhe a Miss Comunidade de Araguaína


https://jf1.one/cWxmS

Campeãs do evento Miss Comunidade de Araguaína. — Foto: Divulgação
Campeãs do evento Miss Comunidade de Araguaína. — Foto: Divulgação

Compartilhe


O evento Miss Comunidade em Araguaína escolheu a garota que representa a beleza da comunidade araguainense, na noite deste último sábado (30), no setor Céu Azul. O evento apoiado pela a deputada Valderez Castelo Branco (Republicanos), teve a presença de um grande público.

Os organizadores do evento tiveram a grande missão de selecionar 12 garotas entre as centenas de inscritas para participarem do festival que contou com a presença de meninas de todas as regiões da cidade. As selecionadas nas diversas fases da competição desfilaram neste sábado para a fase final.

Com a presença do grande público e ampla cobertura da imprensa, todos prestigiaram momentos de exibição da beleza araguainense.

A Deputada Valderez falou sobre a necessidade de apoiar as ações realizadas em benefício da comunidade afirmando que “em breve teremos mais eventos para beneficiar a comunidade, já estamos apoiando diversas atividades como as aulas de jiu-jitsu, de música, de computação, em outros bairros, e o Céu Azul ainda verá muito mais”, declarou

A vencedora da competição foi a candidata Lindalva Viana. Em segundo lugar, Maria Eduarda Feitosa e em terceiro, a participante Thaís Camila.

No evento teve uma participante de Filadélfia, que morou por um tempo no setor Céu Azul de Araguaína. Bruna Duarte, de 20 anos, ela ficou em 4º lugar na classificação.

Bruna Duarte desfilando no evento Miss Comunidade de Araguaína-TO. — Fotos: Reprodução/Instagram

Romário Sousa e Piçarra, os empreendedores sociais que organizaram o evento, pontuaram que a colaboração dos patrocinadores e apoiadores da ação foram fundamentais para a realização desse importante momento para a comunidade.


Fonte: Agência Tocantins

Tags : Miss comunidade, Araguaína, Valderez, cultura

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo