Torneios agitam a Praia de Filadélfia na realização do evento Filadélfia Experience


https://jf1.one/MX0D4

Torneio de pesca em Filadélfia-TO. — Foto: Reprodução
Torneio de pesca em Filadélfia-TO. — Foto: Reprodução

Compartilhe


O final de semana foi agitado neste sábado (13), na Praia de Filadélfia. A prefeitura de Filadélfia em parceria com a Sebrae, vem realizando o evento Filadélfia Experience.

Neste sábado ocorreu café da manhã para os competidores na praia, denominada como Fila Beach. Teve competição do torneio de pesca da empresa Via Lago Sport Fishing, torneio de arremesso e tênis de praia nas categorias masculina e feminina.

Várias pessoas marcaram presença na praia de Filadélfia para prestigiar o evento, além dos torneios, durante a noite teve feira gastronômica, com direito ao um show de música ao vivo.

Filadélfia Experience. — Fotos: Reprodução

Filadélfia Experience é um evento histórico que está sendo realizado cidade, onde está impulsionando o turismo na região, além de movimentar a economia do município.

E não para por ai: neste domingo (14) ainda terá um novo torneio de tênis de praia, feira gastronômica e show de forró para finalizar.

Tags : Praia de Filadélfia, Filadélfia Experience, torneio de pesca, evento, via lago, Sebrae, tênis de praia, economia, turismo

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo