Homem de Filadélfia condenado a 19 anos pelo estupro de três enteadas é preso


https://jf1.one/dQ6ZR

Delegacia de Filadélfia, no norte do estado — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Delegacia de Filadélfia, no norte do estado — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe


Um homem de 55 anos, julgado e condenado por estupro de vulnerável, foi preso em Filadélfia. Ele praticou abusos contra três enteadas entre os anos de 2013 e 2015, e foi localizado nesta sexta-feira (1º). Ele tem que cumprir uma pena de quase 19 anos.

O cumprimento do mandado de prisão por condenação definitiva foi feito por agentes da Delegacia de Filadélfia durante a manhã.

Segundo a Polícia Civil, o homem estuprou as três filhas da companheira Os abusos começaram em 2013, quando a família morava na zona rural da cidade. Ele se aproveitava do fato de ser companheiro da mãe das vítimas para cometer os estupros, geralmente à noite.

Mesmo depois que eles mudaram para a cidade, as meninas não pararam de sofrer abusos. O crime seguiu até 2015, segundo a Polícia Civil.

Após a comprovação de que ele é o autor dos estupros, o homem foi denunciado pelo Ministério Público Estadual e condenado pelo Juízo da Comarca de Filadélfia no início do mês de agosto deste ano.

Após ser localizado pelos agentes da delegacia de Filadélfia, ele foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Depois dos procedimentos, o condenado foi para Unidade Penal Regional para começar a cumprir a pena.


Fonte: G1/TO

Tags : Abuso, zona rural, Filadélfia, polícia civil

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo