Filadélfia inaugura novo Posto Fiscal nesta quinta-feira (19)


https://jf1.one/LzXJU

Posto Fiscal de Filadélfia-TO. — Foto: Jornal de Filadélfia
Posto Fiscal de Filadélfia-TO. — Foto: Jornal de Filadélfia

Compartilhe


Nesta quinta-feira (19) um evento de grande significado para a comunidade de Filadélfia marcará a inauguração do Posto Fiscal. A cerimônia terá início às 10h e é um convite aberto a todos os cidadãos, feito pelo prefeito de Filadélfia, David Bento (Republicanos).

O destaque da ocasião será a presença do Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que demonstra o apoio do governo estadual a esse empreendimento local. O Posto Fiscal de Filadélfia é uma importante conquista para a cidade e região, prometendo melhorias na fiscalização e arrecadação de tributos, além de contribuir para a segurança pública.

A inauguração do Posto Fiscal marca um passo significativo para a comunidade, com potencial para melhorar a eficácia na arrecadação de impostos e promover o desenvolvimento econômico local. A presença do Governador Wanderlei Barbosa ressalta o compromisso do governo em apoiar iniciativas que fortaleçam a economia e a ordem na região.

Este evento é uma oportunidade para a população de Filadélfia e áreas adjacentes celebrar esse marco importante e reconhecer o comprometimento das autoridades locais e estaduais com o progresso da comunidade. A inauguração do Posto Fiscal de Filadélfia tem o potencial de trazer benefícios significativos para a região, fortalecendo a arrecadação e estimulando o crescimento econômico.

Tags : Posto fiscal, inauguração, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo