Três dias sem água no distrito de Bielândia prejudica moradores


https://jf1.one/bDgEO

Foto: Divulgação/BRK Ambiental
Foto: Divulgação/BRK Ambiental

Compartilhe


Os moradores do distrito de Bielândia-TO estão sofrendo nesses últimos dias pela a falta de água na região. A BRK Ambiental que é responsável pelo o saneamento no Tocantins, até no momento não se pronunciou sobre as reclamações dos moradores

Segundo uma moradora que enviou um áudio para a redação, relata que está a 2 dias sem água e a empresa não presta assistência. Ainda, segundo ela, o carro da empresa roda o dia todo por lá e nada faz para resolver o problema.

“Cadê o pessoal dessa água, da BRK Ambiental, que falta de vergonha! Bielândia 2 dias hoje sem água, que falta de vergonha que esse povo da água faz. Se a gente atrasa um dia, eles vem cortar! Cadê os organizadores dessa água gente?! O carro da BRK fica o dia todo rodando dentro da Bielândia e deixa um lugar desse sem água!”


Ela disse que a empresa responsável deveria mandar um caminhão de pipa para distribuir água pro povo quando faltar água assim.

“Vocês sabe que ninguém aqui tem carro pra puxar água, porque quando falta água assim vocês não manda um carro pra despachar água pro povo?!


Pra ela, não é o pessoal da BRK que sofre com a falta de água na região, mas pede que eles se colocam no lugar de quem está sofrendo e que também promete entrar na justiça contra a empresa caso a água não voltar.

“O pessoal da BRK poderia ficar no lugar de nós aqui sofrendo sem água, mas vocês só querem ganhar dinheiro fácil. Pra acabar deixa a Bielândia 3 dias sem água, hoje já está com 2 dias e 2 noites sem água. Mas amanhã é outro dia, a justiça está ai para resolver as paradas, se a água não voltar eu irei tomar providências na justiça.”


A falta de água também ocorreu na cidade de Filadélfia no último fim de semana, moradores reclamaram muito porque muitos estavam de turismo para festas que estavam ocorrendo na cidade e não havia água para tomar banho.

Estamos tentando contato com empresa para questionarmos sobre o caso. O JF deixa o espaço aberto para a BRK Ambiental se manifestar. A empresa pode entrar em contato conosco pelo nosso e-mail redacao@jornaldefiladelfia.com.br ou preencha o nosso formulário de contato.

Tags : BRK, BRK Ambiental, Falta de água, Bielândia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo