Energisa amplia redes de energia elétrica em Filadélfia


https://jf1.one/miH0D

Foto: Jornal de Filadélfia
Foto: Jornal de Filadélfia

Compartilhe


Nesta terça-feira (13) em Filadélfia, os moradores do setor Aeroporto teve que aguentar a tarde de calor sem energia devido a uma manutenção programada pela a Energisa.

Trata-se de uma ampliação na rede elétrica para o Loteamento Cicinato de Sousa, que fica próximo a secretária de saúde, onde está sendo construído a nova escola e uma praça.

Foi uma parceria entre a prefeitura e a Energisa, onde a prefeitura investiu cerca de R$7,000 para a extensão de rede elétrica para a rua, que irá atender os retornos das as obras da nova praça e da escola Dona Maura.

Não foi só em Filadélfia que teve manutenção programada, durante esta semana haverá desligamento programado em Guaraí, Gurupi, Sítio Novo do Tocantins, Porto Alegre do Tocantins, Almas, Miracema do Tocantins, Nazaré, Luzinópolis, Tocantinópolis, Pindorama do Tocantins, Colméia, Goianorte, Taguatinga, Ponte Alta Tocantins, Palmas, Goiatins, Paraíso do Tocantins, Cristalândia, Filadélfia, Palmeirópolis, Santa Rosa do Tocantins, Paraná, Peixe, Monte do Carmo, Campos Lindos, Itacajá, Santa Maria do Tocantins, Itapiratins, Buriti do Tocantins, Araguaçu, e Cachoeirinha.

No fim de semana os serviços de manutenção foram realizados em Axixá do Tocantins, Arraias, São Sebastião do Tocantins, Natividade, Sítio Novo e Augustinópolis.

Tags : Energisa, ampliação, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo