Prefeito de Tocantínia assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica na Vila Planalto


https://jf1.one/ivJNP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Os moradores da Vila Planalto vão ser beneficiados com a sonhada pavimentação asfáltica das ruas. O prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), assinou nesta terça-feira, 29, ordem de serviço para o início imediato das obras nas ruas Hermínio Sotero, Manoel Bandeira Neves, Bel Tavares, Ana Barbosa e um trecho da Av. Beatriz Silva.

Estiveram presentes no ato da assinatura, o vice-prefeito Nilo Monteiro (MDB), presidente da Câmara Municipal Ivan Xerente, vereadores, secretários municipais e moradores da vila.

Na cerimônia de assinatura da ordem de serviço, o prefeito Manoel Silvino, ressaltou que a obra é um compromisso de campanha com os moradores da Vila Planalto, que está concretizando. Onde se empenhou para buscar recursos para resolver de vez os problemas de alagamento das ruas no período chuvoso.

Os recursos destinados para as obras estão orçado em R$ 1.418.941,01, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim (DEM/TO).

De acordo com a previsão da empreiteira contratada para execução da obra, as pavimentações estarão concluídas até o final do mês de dezembro do corrente ano.

Tags : Tocantínia, Manoel Silvino, Gaguim, asfalto

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo