A rua do Hospital Municipal de Filadélfia não tem iluminação adequada; moradores reclamam


https://jf1.one/2benK



Compartilhe


A av. Pref. Jesus Alencar onde fica localizado o Hospital Municipal de Filadélfia, não tem iluminação adequada na rua. Atualmente o hospital da cidade está passando por uma reforma, o atendimento básico está sendo feito em uma outra pequena unidade de saúde que fica na Av. Tancredo Neves.

Os moradores reclamam da falta de iluminação, pois quando precisa ir ao hospital durante a noite, tem que passar pelo o escuro e também presenciar vários buracos na estrada.

O que dizem os moradores:

"É uma grande vergonha infelizmente, uma cidade do tamanho de Filadélfia e não ter iluminação em todas as ruas, é simplesmente uma vergonha. Aqui entra prefeito, sai prefeito e ninguém faz nada útil nessa cidade. Está parada no tempo."

Disse uma moradora que não quis se identificar


"Isso é triste, né. É a rua do hospital, teria que ser toda iluminada, só que o problema não é só isso, tem vários buracos na estrada, isso é muito ruim, tanto para segurança de quem passa pelo o local, quanto para a imagem da cidade."

Edivaldo Ribeiro




"Quando eu trago alguém de fora aqui para Filadélfia, já digo que é um "sertão" para eu não ter que passar vergonha com essa cidade cheia de buracos e com falta de iluminação nas ruas, principalmente na rua do hospital municipal."

Entrevistada não quis se identificar


Em uma conversa no ano passado com o secretário de administração de Filadélfia, o Sr. Mário Punca, ele foi questionado em relação a isso e o mesmo informou que iria colocar iluminação quando fosse puxar energia para a nova prefeitura que foi construída próximo a Av. Tancredo Neves, que até hoje não ocorreu.

Tags : Mário Punca, Hospital Municipal de Filadélfia, Mizô Alencar, Filadélfia, Unidade de saúde, Falta de iluminação

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo