Caminhão fica encalhado em ponte da estrada que liga Filadélfia ao Povoado de Retiro


https://jf1.one/6P23R

Foto: Reprodução/JF
Foto: Reprodução/JF

Compartilhe


Um caminhão que pertence ao Sr. Carlos Alberto da cidade de Filadélfia ficou encalhado em uma ponte da estrada vicinal que liga Filadélfia ao Povoado de Retiro.

O incidente aconteceu nesta terça-feira (17) por volta das 8 hrs da manhã. Carlos Alberto conta que teve ajuda de uma máquina do Estado para puxar o caminhão, que conseguiu tirar por volta das 12 hrs.

No vídeo gravado por Sr. Carlos, ele reclama da qualidade da estrada, segundo ele, desde que o prefeito Mizô Alencar (MDB) assumiu a prefeitura, nunca foi feito manutenção ali. Ainda de acordo com ele, tem outra ponte mais a frente que está toda quebrada. Para passar por lá, que que ser por dentro da mata.

A estrada vicinal citada, é de responsabilidade do Governo do Estado. Então o Sr. Carlos disse havia conversado com um representante do Governo e ele afirmou que foi enviado verba para arrumar e até hoje nunca foi arrumado. "As madeiras estão lá, mas nunca arrumaram", diz Sr. Carlos.

Veja o vídeo gravado por Sr. Carlos
Vídeo: Divulvgaçao

O JF conversou com o Coordenador da Ageto de Araguaína, o Sr. Maurício Pedro de Oliveira, ele confirmou a informação. De acordo com Sr. Maurício, "foi feito uma parceria entre o Estado e o Município, onde o Estado forneceu a madeira e o prefeito ficou de instalar as vigas". Ainda afirmou que irá entrar em contato com o prefeito: "eu achei que já estava pronto. Vou entrar em contato com o prefeito".

Questionado sobre o acordo, Sr. Maurício afirma que fez um acordo verbal: "fiz um acordo verbal, conheço muito o Mizô" e finaliza: "estou com a equipe na TO-030, qualquer coisa vou lá resolver".

A prefeitura de Filadélfia informou que recebeu recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para reconstruir as pontes e o projeto vai para caixa econômica para fins de fiscalização. Leia mais aqui.

Tags : Caminhão, retiro, encalhado, gado, Filadélfia, Mizô Alencar, Maurício Pedro, Ageto

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo