Live dos músicos de Filadélfia bate recorde de visualizações


https://jf1.one/y326Q

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Os músicos de Filadélfia-TO fizeram história durante uma live inédita organizada pelo o produtor de eventos, Jack Silva, neste domingo (5), junto a Nativa Stúdios e D. Aires Dee Jay.

As apresentações dos músicos Elysmar dos Teclados e Edmar do Acordeon com Washington Silva no vocal; Kaio Santana; Luciano Mendes que foi anunciado em última hora; Forrozão Raio de Sol e João Imbira do Acordeon; Rosy Gomes e a participação especial de José Henrique Vaqueiro de Carolina-MA, deram o que falar.

As transmissões foram feitas pelo o canal no YouTube Nativa Stúdios HD e pelo o perfil do organizador do evento, Jack Silva, bateram recorde de visualizações, que segundo as estatísticas do Facebook, a transmissão lá chegou a mais de 20 mil visualizações, já no YouTube, o total chegou-se a mais de 5 mil.

A live teve início por volta das 18h com Elysmar dos Teclados, Edmar do Acordeon e Gracimar na guitarra, já no vocal foi com Washington Silva. Eles deram o pontapé inicial de forma animada no seu ritmo tradicional de forró.

Em seguida veio o Kaio Santana no violão, ele cantou as músicas sertanejas raíz. Após Kaio Santana, quem entrou na cena foi Luciano Mendes, que não estava previsto para se apresentar e foi anunciado em última hora e fez seu show.

Logo mais veio forró novamente, dessa vez com o Forrozão Raio de Sol e João Imbira do Acordeon, após um pouco da apresentação de Raio de Sol, João Imbira tocou e cantou um pouco dos tradicionais forró de Raimundo Paulino, um dos melhores sanfoneiro do nordeste.

Após a apresentação acima veio Rosy Gomes, com seu marido ao lado e Kaio Santana de outro, ela cantou também os modão sertanejos raízes.

Após as apresentações dos músicos de Filadélfia, veio o piseiro, foi a participação especial de José Henrique Vaqueiro de Carolina-MA. Ele fez sua participação cantando os tradicionais músicas no ritmo de pisadinha que vem fazendo sucesso em todo Brasil.

Você pode assistir a live novamente a qualquer momento pelo o YouTube. Assista abaixo:

Vídeo: YouTube/Nativa Stúdios HD

O organizador do evento Jack Silva explicou ao JF, um pouco de sua sensação após ter realizado este evento e agradeceu em especial aos patrocinadores e as pessoas que colaboraram para realização do evento.

“É muito gratificante poder ter realizado um evento como esse em Filadélfia, tendo em vista que nunca ocorreu um evento com tamanha qualidade no quesito de live. Então foram dias de luta, esforço, coragem e determinação para poder realizar este evento. Estamos satisfeitos com o resultado, agradecemos também em especial aos nossos patrocinadores e as pessoas que colaboraram para que esse evento pudesse ocorrer”, disse.


Foram 5 horas e 17 minutos e 55 segundos de live, um evento inédito na história de Filadélfia, feito com muita qualidade da produtora Nativa Stúdios, apresentado os artistas que tem em nossa cidade para todo o Brasil.

Tags : Jack Silva, Live dos músicos de Filadélfia, João Imbira, Rosy Gomes, Nativa Stúdios HD, live de Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo