Encerrado o 68° festejo da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Filadélfia


https://jf1.one/3D5I6

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Compartilhe


Encerrou neste domingo (26), o tradicional festejo da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Filadélfia-TO. Foram 10 dias de missas, começando do dia 17 de julho até dia 26. O encerramento foi com uma procissão apenas com veículos para evitar aglomerações de pessoas.

As missas foram transmitidas ao vivo pelo o perfil da paróquia no Facebook e também pelo o YouTube através do canal do Jornal de Filadélfia onde firmamos uma parceria na segunda noite do festejo. A produção foi da Nativa Stúdio HD de Carolina-MA.

Mesmo no meio de uma pandemia, a paróquia não deixou passar em branco o tradicional festejo. As missas foram realizadas fora da igreja para que os fiéis ficassem separados um dos outros e também em número limitado por determinação da secretaria municipal de saúde.

O tradicional leilão da igreja foi realizado de forma virtual, mesmo com o encerramento do festejo, o leilão irá se manter em grupos do WhatsApp até terça-feira (28). Se você quer entrar no grupo para participar do leilão, você deve procurar um dos organizadores da paróquia, entre Eles: Nilma Cunha, Ângelo Amorim, Marcos Roberto e entre outros.

Tags : Festejo, Filadélfia, paróquia, encerramento

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo