Coordenador Pedagógico de Filadélfia promove aglomeração em sua festa de aniversário


https://jft.news/Epg3N

Coordenador Pedagógico de Filadélfia promove aglomeração em sua festa de aniversário
Foto: Divulgação

Compartilhe


O coordenador da Secretaria Municipal de Educação de Filadélfia-TO, Ângelo Bonfim, contrariou as medidas de prevenção do coronavírus (covid-19) ao comemorar sua festa de aniversários dos seus 44 anos de vida, na tarde deste domingo (23) em Filadélfia.

Pela as fotos divulgadas nas redes sociais, é possível ver várias pessoas sem nenhuma proteção contra o coronavírus, como máscaras e álcool em gel. O evento ignora totalmente as medidas impostas no decreto nº 117 da Prefeitura Municipal de Filadélfia, que suspende festas em residências e outros tipos de ação que promove aglomeração de pessoas.

imagem
Decreto nº 117 suspende festas em residências. – Imagem: Reprodução

Outro servidor de alto escalão, o secretário de administração, Charles Araújo, também esteve presente no evento e sem máscara. Assim como os pré-candidatos a vereadores, João Barriga e Diassís do Gás.

imagem
Foto: Divulgação

População critica


Os populares de Filadélfia criticaram o evento promovido por Ângelo Bonfim, alegando que houve hipocrisia por partes dos servidores públicos de Filadélfia.

“Toda hora eles colocam o carro de som na rua por ordem da prefeitura pedindo para evitar aglomeração de pessoas, ai o servidor faz uma aglomeração dessa em seu aniversário. É muita hipocrisia! Se isso não for aglomeração, eu não sei o que é mais”, critica um dos populares.


O pré-candidato a vereador Carpeggiane Costa, também criticou o evento:

“O decreto deveria ser para todos. Esses servidores se acham acima da lei, fazem aglomeração desrespeitando as ordens públicas não podem ficar impunes. Eles deveriam servir de exemplo para a comunidade de Filadélfia”.


O Ginásio de Esportes foi fechado por determinação de Ângelo, segundo ele é pra evitar aglomeração. Essa festa de aniversário ai é o que? É muita hipocrisia, é mal exemplo”, diz um morador que preferiu não se identificar.

Filadélfia havia zerados os casos de covid-19 duas vezes consecutivas e voltou a registrar novos casos depois da população relaxar nas medidas preventivas, tornando a zona urbana o epicentro do surto na região, mesmo assim, seguem fazendo aglomerações.

Tags : Ângelo Bonfim, coronavírus, pandemia, servidor público.

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo