Vereador de Filadélfia chama eleitor de babaca por mostrar buracos em estrada


https://jf1.one/2mkPg

Vereador Coló (PP) chama eleitor de babaca. – Foto: Reprodução/Câmara Legislativa
Vereador Coló (PP) chama eleitor de babaca. – Foto: Reprodução/Câmara Legislativa

Compartilhe


O vereador de Filadélfia-TO, Clodomir Medeiros (PP) conhecido popularmente como Coló causou uma confusão em um grupo do WhatsApp, depois de ter chamado um eleitor de babaca.

Tudo começou depois que um eleitor publicou um vídeo em um grupo do WhatsApp mostrando buracos na TO-222 em sentido Filadélfia ao Distrito de Bielândia, próximo ao Auto Posto Filadélfia. O autor do vídeo cobrou para que os buracos fossem tapados. Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação

O vereador Coló estava no mesmo grupo e gravou um áudio de 42 segundos criticando o eleitor por ter mostrado os buracos na estrada, chamando ele de babaca. Na visão do vereador, Filadélfia está com a cidade bonita e arrumada, ainda questionou-se porque o eleitor não mostrou o 'tapete' arrumado próximo a chácara do Pedro Iran. Escute o áudio abaixo:

Áudio: Reprodução/WhatsApp

O Weverson, conhecido popularmente como trezentos, tomou as dores e criticou o vereador pela a má atitude em chamar o eleitor de babaca, sendo que ele é um representante do povo. “É bonito pra um vereador de mandato, tratar um eleitor do município, pagador de impostos do município, como babaca né", diz o início do áudio. Ouça abaixo o áudio completo.

Áudio: Reprodução/WhatsApp

Em outro áudio, trezentos continuou a criticar a atitude do vereador. “Esses "babacas" que está cobrando alguma coisa da gestão, é o que paga o salário de vocês vereadores, para não fazer nada”, enfatizou.

Áudio: Reprodução/WhatsApp

Trezentos argumentou ainda sobre os buracos no qual Coló mencionou que estaria só o 'tapete'. “Ele não mostra esse buraco lá perto do Pedro Iran, vereador, que tá só um tapete porque isso aí é obrigação sua. Quem recebe todo mês pra fazer isso é você, você que é o representante do povo. Então é você que tem que mostrar pro povo, o que o Prefeito tá fazendo com o dinheiro do povo. Num é o babaca que tá cobrando um buraco na estrada não”, ressaltou.

Áudio: Reprodução/WhatsApp

Tags : Coló, vereador, Filadélfia, xingamentos

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo