Clientes da Toledo Fibra de Filadélfia relatam insatisfação com o serviço nas redes sociais


https://jft.news/YgvTU

Clientes da Toledo Fibra de Filadélfia relatam insatisfação com o serviço nas redes sociais
Foto: JF/Vinícius Duarte

Compartilhe


Os consumidores da internet fibra óptica da Toledo Fibra em Filadélfia usaram as redes sociais neste domingo (27) para relatarem suas insatisfações com a qualidade do serviço prestado pela a empresa.

A Toledo chegou em Filadélfia com uma promessa de trazer uma internet de qualidade para seus clientes, oferecendo planos a partir de R$99,90. No início, a empresa agradou a todos que contrataram, até chegar o verão que tornou-se uma grande dor de cabeça para o consumidor final, quanto para a empresa.

Neste domingo (27) já é a segunda vez em um mês que os consumidores ficam sem internet no fim de semana. A Internet caiu por volta das 11h da manhã, voltando o funcionamento por volta da meia noite.

A Toledo culpa as queimadas nas matas entre Filadélfia e Araguaína como a responsável pela a queda da internet no município nas últimas quedas, uma vez que o fogo queima os fios da fibra e causa o rompimento. Já deste domingo (27), a Toledo informou por meio dos stories do Instagram que a rede sofreu atos de "vandalismo" nos cabos de extensão que ligam de Araguaína para Filadélfia. Pois os cabos apresentaram marcas de tiro. O problema afetou as cidades de Filadélfia e Carolina-MA.

imagem
Marcas de tiro nos cabos de extensão da Toledo Fibra. - Foto: Reprodução/Instagram

Em relação ao rompimento devido as queimadas, os consumidores cobram medidas cautelares da empresa para prevenir esse tipo de incidente. “Eles esperam o fogo queimar pra poder terem o trabalho de substituir os fios, não fazem nada para prevenir”, diz um consumidor revoltado.

A internet aqui em Filadélfia está ridícula. A gente passa mais tempo sem internet do que com internet. Eu duvido que eles vão da desconto na fatura”, reclama Gëgë Savin, no Facebook.

“A gente passa a semana toda trabalhando, chega o domingo, ai queremos usar a internet pra assistir um filme ou jogar. Cadê a internet? Já a segunda vez, se eu soubesse que a Toledo iria cair assim, eu não teria cancelado a Oi”, desabafa outro cliente.


No WhatsApp, alguns clientes passaram a compartilhar uma imagem escrito "Na minha casa Toledo Fibra não tá prestando" nos status e grupos como protesto aos serviços prestados pela a empresa.

imagem
Foto: Divulgação/WhatsApp

Nesta segunda (28) a Toledo Fibra foi criticada ao vivo pelo o candidato a prefeito de Filadélfia, Mario Paiva (PSL) durante uma live: “Toledo, nós confiamos em vocês, depositamos nossa confiança e contratamos o serviço da Toledo e estamos aqui caindo com a nossa transmissão. Toledo por favor, melhore seus serviços que vocês vão crescer junto com Filadélfia, corrigir o que precisa corrigir porque a internet cai durante nossa transmissão e é um serviço particular, pago. Nós queremos qualidade e pagamos por isso”, criticou.

A Toledo Fibra emitiu uma nota de esclarecimentos sobre o caso. A nota foi publicada em uma nova matéria, clique aqui para ler.

Tags : Toledo fibra, Araguaína, Filadélfia, fibra óptica, queda, fim de semana.

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo