Ex-primeira-dama de Filadélfia Cirês Aires Fragoso morre aos 89 anos


https://jflink.ml/GPStY

Ex-primeira-dama de Filadélfia Cirês Aires Fragoso morre aos 89 anos
Ex-primeira-dama de Filadélfia, Cirês Aires Fragoso. — Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe


A ex-primeira-dama do município de Filadélfia-TO, Cirês Aires Fragoso morreu neste domingo (10) aos 89 anos. A causa da morte não foi divulgada, a família aguarda o laudo médico com a confirmação.

Dona Cirês foi primeira-dama no mandato do então prefeito José Bento Fragoso, é mãe do ex-prefeito e ex-vereador Gilmar Fragoso e avó da atual jovem vereadora Sibelly Fragoso (Republicanos).

Nas redes sociais, a Prefeitura de Filadélfia lamentou a morte de Dona Cirês e prestou solidariedade para a família Fragoso. Leia a nota de pesar abaixo:

O prefeito David Bento e a vice-prefeita Neide Aparecida, vem através deste manifestar solidariedade e o sentimento de pesar à família Fragoso, em nome do ex-prefeito e ex-vereador Gilmar Fragoso e da vereadora Sibelly Fragoso, pelo falecimento da senhora Cirês Aires Fragoso, ex primeira-dama de nossa cidade.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda e os console e lhes dê serenidade para atravessar essa tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e deixamos nossos mais sinceros pêsames
”.

Tags : Primeira-dama, Filadélfia, família Fragoso

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo