Trabalhadores da limpeza urbana em Filadélfia despejam sujeira da rua no outro lado do meio fio


https://jf1.one/74q9l

Foto: Henrique Duarte/JF
Foto: Henrique Duarte/JF

Compartilhe


Os moradores da avenida Tancredo Neves aqui na cidade de Filadélfia, se depararam com uma atitude inusitada por parte de alguns trabalhadores da equipe comandada pelo o senhor Cândido Canjirana, que está responsável pela a limpeza urbana no município.

Os trabalhadores foram flagrados na tarde desta terça-feira (23) despejando os entulho que retiraram das beiradas da rua, no outro lado do meio fio, principalmente onde havia maior volume de mato. A situação levantou dúvida, até mesmo de quem passava pela a rua, que chegaram a julgar que o serviço estaria sendo mal feito.

Geralmente nesse tipo limpeza, junta-se pequenos entulhos, depois vem uma caçamba para recolher o mesmo, porém não foi o que aconteceu, veja fotos:

Entulho é despejado no outro lado do meio fio. – Fotos: Henrique Duarte/JF

De acordo com os relatos que o JF recebeu, o chefe da limpeza, senhor Cândido Canjirana estava acompanhando todo processo. O JF tentou contato com o senhor Canjirana para comentar sobre ocorrido, mas até o fechamento desta matéria, nossas mensagens e ligação não havia sido atendidas.

Atualização às 21h20

Após a publicação desta reportagem e o contato com a administração da prefeitura, o problema foi resolvido. A equipe responsável pela limpeza retornou na avenida Tancredo Neves e corrigiram o serviço, fazendo da maneira correta. Agora só falta a caçamba recolher.

Tags : Limpeza urbana, serviço errado, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo