
Em Quem Ama Cuida, chega a hora de Dora (Mariana Ximenes) ter uma conversa séria e definitiva com Adriana (Letícia Colin). Depois de sofrer com todas as mentiras de Ademir (Dan Stulbach), a dona da escola de dança coloca a mão na consciência e decide que é hora de se desculpar com fisioterapeuta, depois de anos de omissão. Mas esta conversa está longe de ser fácil.
No apartamento de Pedro (Chay Suede), Adriana surpreende Dora, que não sabia que ela estava lá ouvindo sua conversa.
“Desculpa, eu acabei ouvindo vocês conversando. Se você quiser conversar, eu estou aqui”, diz Adriana.
As duas relembram a injusta condenação de Adriana pela morte de Arthur Brandão (Antonio Fagundes), graças às falcatruas de Ademir, na época marido de Dora. Ela assume que foi omissa, mesmo sempre acreditando na inocência de Adriana, e pede perdão por isso.
“Estou te pedindo as minhas mais sinceras desculpas. Mas eu quero te dizer uma coisa: eu sempre acreditei na sua inocência”, diz Dora.
