Fundado em 01/05/2019, o Jornal de Filadélfia


https://jf1.one/ltIbR



Compartilhe


O JF foi fundado com a ideia de informar à população filadelfiense sobre os descasos políticos a qual nossa cidade se encontra, informações sobre a saúde pública, educação, entretenimento e entre outros assuntos. Mas não é só isso, iremos informar nossos leitores sobre tudo que acontece em nossa cidade e nas regiões próximas. Faremos o possível para dar total transparência no que vem sendo feito na nossa cidade, buscando sempre ser imparcial e deixando-os cientes de seus direitos e deveres com o município.

Trazendo fatos verdadeiros e apurados antes de serem publicados, esperamos deixá-los bem informados, iremos abrir um espaço para que nossos leitores possam interagir conosco dando suas opiniões, sempre com respeito e bom senso conforme está descrito em nossos termos de uso.

Deixamos claro que o J. de Filadélfia não faz parte de nenhum partido político ou grupo de empresários, somos financiados exclusivamente por meio de publicidades. Esse portal foi desenvolvido por um filadelfiense para todos os filadelfiense que busca o melhor para nossa cidade, no entanto use com sabedoria!

Tags : JF, jornal de Filadélfia, quando foi fundado o jornal de filadelfia, noticias sobre filadelfi

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo