Homem foragido há 15 anos por roubo em Filadélfia é preso ao chegar a Araguaína em van


https://jf1.one/3libu

Suspeito foi localizado quando chegava à cidade em uma van — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Suspeito foi localizado quando chegava à cidade em uma van — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe


A Polícia Civil de Araguaína localizou neste sábado (20) um homem que estava foragido por roubo desde 2006. O assalto foi em Filadélfia, cidade que fica no extremo-norte do Tocantins, na divisa com o Maranhão. Na época do crime, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas não chegou a ser localizado. Ele foi encontrado quando chegava a Araguaína em uma van vindo de Wanderlândia.

A equipe da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) montou uma operação para capturar o homem após receber informações da equipe de inteligência da Polícia Civil do Pará sobre o deslocamento do suspeito. Além do roubo, ele é investigado por outros crimes, inclusive um assassinato realizado em Redenção (PA). Por este motivo, a polícia paraense estava monitorando o homem.

A informação dos policiais de Redenção era de que o homem estava escondido em Wanderlândia e planejava ir até Araguaína. A van foi abordada no setor Barros por volta das 15h. O suspeito era um dos passageiros.

Após a prisão, o homem foi levado primeiro até a Central de Atendimento da Polícia Civil, para prestar depoimento, e depois ao Presídio Barra da Grota. O nome dele não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.


Fonte: G1/TO

Tags : Suspeito, foragido, preso, foragido 15 anos

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo