Mochila jogada por um motociclista mobiliza esquadrão antibombas da PM


https://jf1.one/CNcDB

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe


Uma mochila deixada por um motociclista nesta quinta-feira (13) na rua Voluntários da Praia, no Bairro São João, em Araguaína, deixou os moradores preocupados.

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde, onde populares informaram que um homem não identificado passou em uma motocicleta e jogou no local uma mochila de costas aparentando estar composta de objetos, possíveis artefatos explosivos.

Os policiais militares isolaram o local e acionaram a equipe especializada antibombas da Polícia Militar de Palmas para concluir a averiguação, utilizando equipamentos de segurança tecnológicos apropriados ao atendimento desse tipo de ocorrência.



A equipe especializada de Araguaína estava fora da cidade, por isso foi necessário acionar a equipe de Palmas, que deslocou e percorreu 337 km para atender a ocorrência.

Felizmente era alarme falso, a ameaça foi descartada pelo os militares. O que havia dentro da mochila era apenas outras mochila. O esquadrão antibombas fez uma explosão controlada usando uma carga mínima para descartar o perigo.

imagem

Foto: Divulgação/PM

Tags : Bombas, polícia militar, esquadrão antibomba, Araguaína, mochila

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo