Criança de 5 anos é raptada e estuprada após ser atraída por homem que ofereceu pirulito


https://jf1.one/7XWe3

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Uma menina de cinco anos foi resgatada após supostamente ser raptada e estuprada em Araguaína, na noite desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a criança foi encontrada por uma mulher no bairro Senador após sair correndo de um matagal. Ela contou que tinha sido atraída por um homem que ofereceu um pirulito.

A vítima foi encontrada por volta das 21h por uma mulher que saiu de casa para colocar o lixo doméstico em uma lixeira. A testemunha contou que a menina apareceu correndo em sua direção e pedindo socorro. Ela foi até a casa de uma vizinha, onde verificaram que a criança estava com as partes íntimas despidas e sangrando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína. A PM informou que ela passou por avaliação ginecológica e foi constatado que havia sangue nas pernas e na vagina, indicando que teria sido estuprada.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava brincando em frente de casa, no bairro São João, quando um homem apareceu dizendo que conhecia seu padrasto e queria entregar um dinheiro.

O criminoso teria dado um pirulito para a criança e pediu para acompanhá-lo enquanto procurava o padrasto dela. Só que a menina teve a boca coberta com um pano, para que não conseguisse gritar, e foi levada para um matagal.

Os militares localizaram a casa da menina e encontraram a mãe dela, uma mulher de 33 anos. Ela contou que estava procurando a filha e havia pedido a amigos para chamarem a polícia. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a PM fez buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis de Araguaína. Foi solicitado exame de corpo de delito na criança e o inquérito está em andamento.


Fonte: G1/TO

Tags : Estrupo, criança, Araguaína, polícia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo