Suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso em Araguaína


https://jf1.one/4s0R5

Foto: Divulgação/Portal O Norte
Foto: Divulgação/Portal O Norte

Compartilhe


A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (26), um homem suspeito de estuprar uma menina de cinco anos em Araguaína. A criança teria sido raptada na porta de casa após ser atraída com um pirulito na noite desta quinta-feira (25). Ela foi encontrada a aproximadamente um quilômetro de onde mora, após sair de um matagal e andar pelas ruas sem roupas e sangrando.

O homem preso foi levado para a central de flagrantes da cidade. A Polícia Militar confirmou a prisão, mas ainda não repassou detalhes sobre como chegou até o suspeito.

A vítima foi encontrada, por volta das 21h, por uma mulher que saiu de casa para colocar o lixo doméstico em uma lixeira. A testemunha contou que a menina apareceu correndo em sua direção e pedindo socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína. A PM informou que ela passou por avaliação ginecológica e foi constatado que havia sangue nas pernas e na vagina, indicando que teria sido estuprada.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava brincando em frente de casa, no bairro São João, quando um homem apareceu dizendo que conhecia seu padrasto e queria entregar um dinheiro.

O criminoso teria dado um pirulito para a criança e pediu para acompanhá-lo enquanto procurava o padrasto dela. Só que a menina teve a boca coberta com um pano, para que não conseguisse gritar, e foi levada para um matagal.

A criança foi encontrada no bairro Senador, a aproximadamente um quilômetro onde morava no setor São João. A polícia informou que a mãe dela, uma mulher de 33 anos, já havia chamado a PM para denunciar o desaparecimento quando a filha foi encontrada.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis de Araguaína. Foi solicitado exame de corpo de delito na criança e o inquérito está em andamento.


Fonte: G1/TO

Tags : Estupro, Araguaína, suspeito, preso, Polícia Militar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo