Polícia diz que pode indiciar mãe da criança que foi estuprada pelo o Pai em Nova Olinda


https://jf1.one/V2Kun

Imagem: Reprodução/TV Anhanguera
Imagem: Reprodução/TV Anhanguera

Compartilhe


A Polícia Civil do Tocantins disse nesta sexta-feira (14) que pode indiciar a mãe da menina de 13 anos que foi estuprada pelo próprio pai em Nova Olinda, no norte do estado. O caso veio a tona após a menina pedir socorro para um amigo pelas redes sociais. A mulher foi ouvida pelo delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso.

"Ela foi interrogada numa condição de suspeita. Qual a suspeita seria? De estar omitindo informações e estar, de certa forma, sendo conivente com os atos praticados por seu marido contra a própria filha", explicou ele. A técnica de enfermagem que atendeu a vítima no dia da prisão do pai também foi ouvida.

O homem continua preso. A Justiça converteu a prisão em flagrante dele em prisão preventiva, o que significa que ela não tem prazo para terminar. A menina está sob proteção do Conselho Tutelar.

O delegado disse ainda que os abusos ocorreram anteriormente com o homem passando as mãos pelo corpo da menina. No dia da prisão houve conjunção carnal, segundo o exame realizado na jovem.

Nas mensagens, a vítima afirmou que sua parte íntima está sangrando após ser estuprada várias vezes. "Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta", afirma.

A polícia foi até a casa da vítima após o amigo fazer a denúncia. Segundo o delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso, o agressor apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. A roupa estava rasgada e a genitália estava exposta.

Na casa foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 e algumas munições. De acordo com o delegado, o pai usava o revólver para ameaçar a filha.

imagem

Imagem: Reprodução


Fonte: G1/TO

Tags : Estupro infantil, exploração sexual, polícia civil, nova online

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo