Morre mulher que inalou fumaça em ato contra reforma da Previdência em MG


https://jf1.one/7vncV

Imagem: Divulgação/TerçaLivre
Imagem: Divulgação/TerçaLivre

Compartilhe


Após quatro dias internada em um Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital em Belo Horizonte, morreu na segunda-feira (17) a mulher que ficou em estado gravíssimo após ter inalado fumaça proveniente da queima de pneus durante um ato contra a reforma da Previdência na última sexta-feira (14). A informação é do portal 'UOL Notícias'.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Risoleta Neves, Edi, que sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda na sexta passada, teve a morte encefálica confirmada na tarde de segunda-feira (17). Ainda conforme o setor, o corpo será enviado ao Instituto Médico legal (IML) de Belo Horizonte.

Deslocamento para o trabalho


Conforme a ocorrência, Edi Guimarães estava indo para o trabalho quando o ônibus no qual ela estava ficou retido em manifestação feita por um grupo de pessoas, na Avenida Antônio Carlos, nas proximidades da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na região da Pampulha. O grupo queimava pneus e outros materiais na via pública.

A vítima foi levada ao hospital por uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais, que fora até o local dos protestos após ter sido acionada em razão da presença de manifestantes que obstruíam a avenida.

Quando se depararam com o quadro, os militares disseram que ela já tinha sido retirada do veículo, passava mal, e estava sendo amparada por outras pessoas.


Fonte: UOL Notícias

Tags : Fumaça, greve geral, PT, CUT, Reforma da Previdência, Cotidiano

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo