Jovem leva tiro na cabeça e no abdômen na porta de casa


https://jf1.one/vCiHB

Foto: Divulgação/Portal o Norte
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Um jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse sábado (22), em Araguaína, a informação é do 'Portal o Norte'.

De acordo com o portal, o crime aconteceu na Rua Jaú do setor Lago Azul I. Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas, a vítima identificada como João Victor estava em frente à sua residência, quando um carro de cor vermelha com três ocupantes se aproximou dele e um dos homens desceu efetuando disparos contra o rapaz que foi atingido na cabeça e abdômen. Os suspeitos fugiram em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima socorrida. Por conta do estado grave do rapaz, uma outra viatura de suporte mais avançado do Samu precisou ser chamada e a troca de ambulância foi feita na Via Lago isso porque os profissionais decidiram não esperar no local do crime para preservar a vida de João Vitor tentando evitar assim um novo atentado.

imagem
Foto: Divulgação/Portal o Norte

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz baleado já tinha envolvimento com a criminalidade como prática de roubo e tráfico de drogas ainda quando era menor de idade.

A perícia e o delegado plantonista também foram acionados para os procedimentos cabíveis e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

João Vitor continua internado em estado grave. Sobre os autores do crime, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Atentado, Araguaína, Plantão 190, tentativa de atentado, João Victor

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo