Irmão do ex-vereador Gilmar Mariano morre após ser atropelado na TO-222


https://jf1.one/Dl1f9

João Filho da Silva Lima, irmão do ex-vereador Gilmar Mariano. — Foto: Reprodução
João Filho da Silva Lima, irmão do ex-vereador Gilmar Mariano. — Foto: Reprodução

Compartilhe


Um ciclista morreu em um grave acidente neste domingo (1), após ser atropelado por um carro na rodovia TO-222. O acidente aconteceu por volta das 19h20 próximo a fábrica de gesso, cerca de 8 Km da zona urbana de Filadélfia.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o condutor do veículo disse em depoimento durante o registro da ocorrência, que estava trafegando na rodovia em sentido a Filadélfia e acabou colidindo com a traseira da bicicleta que estava sendo conduzida pela a vítima. O veículo envolvido no acidente é um Fiat Uno, que possivelmente pode ser de um vaqueiro da região de Inhumas.

A vítima foi arrastada por vários metros de distância do local da batida e não sobreviveu aos ferimentos. Uma ambulância foi chamada, mas quando chegou no local, o ciclista já estava sem vida. O condutor do veículo não se feriu. A vítima foi identificada como João Filho da Silva Lima, irmão do ex-vereador Gilmar Mariano, do município de Filadélfia.

Nas imagens divulgadas mostra que o para-brisa do veículo ficou em cima da vítima, devido ao impacto da batida. A bicicleta ficou destruída.

Nas redes sociais e grupos dos WhatsApp, amigos e conhecidos lamentaram a morte de João e escreveram mensagens de condolências para a família da vítima.

Fotos: Divulgação

Tags : Ciclista, vítima, TO-222, atropelamento

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo