Homem é preso ao tentar pagar combustível com 'PIX falso' em posto no sul do Tocantins


https://jf1.one/NfCR4

Carro foi apreendido após a prisão do suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Carro foi apreendido após a prisão do suspeito — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe


A Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem que tentou pagar o combustível que colocou no carro com um 'PIX falso' em um posto de Palmeirópolis, no sul do estado. O suposto estelionatário teria simulado a transferência bancária diante do frentista, mas sem concluir a transação. O homem preso tem 22 anos e não teve o nome divulgado. A PM informou que existe a possibilidade dele ter feito outras vítimas.

Enquanto a ocorrência era registrada no posto, uma mulher entrou em contato com os policiais para informar que o carro apreendido era dela. A jovem afirma que o motorista adquiriu o veículo através de outra fraude. Segundo o depoimento, ele teria agendado um pagamento na modalidade 'TED' e cancelado a transação após sair com o carro.

Dentro do veículo foram localizadas bebidas alcoólicas que o suspeito disse ter adquirido em um estabelecimento de Minaçu (GO). Ao entrar em contato com a empresa goiana, os PMs descobriram novas vítimas. A gerência do local disse que o suspeito também aplicou o golpe do 'PIX falso' para fazer a compra. Uma oficina mecânica que fica em Minaçu também pode estar na lista de vítimas do estelionatário.

O combustível que tinha sido colocado no veículo foi retirado e o homem acabou sendo levado para a Central de Flagrantes em Alvorada. O carro e os outros bens foram apreendidos. O caso foi no último sábado (31), mas a PM só divulgou as informações nesta segunda-feira (2).


Fonte: G1/TO

Tags : Pix falso, estelionato, fraude

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo