Vizinho atira contra casal após ter senha de WiFi negada em Araguaína


https://jf1.one/eWPXI

Briga foi por causa da senha de internet — Foto: Grassetto/Thinkstock
Briga foi por causa da senha de internet — Foto: Grassetto/Thinkstock

Compartilhe


Uma discussão por causa da rede WiFi terminou em tentativa de homicídio na noite deste sábado (14) em Araguaína. O caso foi no bairro Jardim Belo, na Rua das Mangueiras por volta das 18h. Um morador da rua teria ficado inconformado com a decisão de um casal de vizinhos que se recusou a passar a senha da internet.

As vítimas da tentativa de assassinato são um homem de 28 anos e uma mulher de 19. O homem disse para a PM que eles estavam em casa quando o vizinho apareceu na porta reclamando da falta da senha e dizendo que o casal estava 'sovinando' a internet. O suspeito estava armado com o que parecia ser, pela descrição do casal, uma espingarda de fabricação caseira.

Durante a discussão, o vizinho atirou duas vezes e acabou atingindo de raspão a perna da mulher. O homem de 28 anos não ficou ferido. Depois dos disparos, o suspeito fugiu. A PM disse que fez buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo.

A jovem baleada foi levada ao Hospital Regional de Araguaína pelo Samu e está fora de perigo. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1/TO

Tags : Wifi, briga, atirador, senha, Araguaína, plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo