Motoboy é assaltado por falsos clientes e até a pizza é levada em Araguaína


https://jf1.one/den6b

O suspeito de assaltar o motoboy foi preso em Araguaína. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
O suspeito de assaltar o motoboy foi preso em Araguaína. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe


A Polícia Civil está investigando um assalto a motoboy registrado em Araguaína, no norte do Tocantins. Até a pizza que estava na mochila térmica da vítima foi levada pelos criminosos durante o roubo. Um dos suspeitos do crime, de 18 anos, foi localizado nesta quarta-feira (18). A Justiça determinou prisão preventiva porque havia suspeita de que ele estivesse atrapalhando as investigações.

O crime foi em abril deste ano. Os investigadores disseram que os criminosos se passaram por clientes e ligaram para um restaurante da cidade que vende pizzas e hambúrgueres. Eles pediram os lanches normalmente. Quando o entregador chegou ao local, percebeu que era uma casa abandonada. Ao parar para conferir se estava no endereço correto, foi rendido.

Além do próprio pedido e dos lanches de outros clientes, os criminosos roubaram ainda a motocicleta, o celular do motoboy e dinheiro. Dois homens participaram do assalto.

O delegado Felipe Crivellaro, que cuida do caso, explicou que outro suspeito foi ouvido e confessou participação no crime. O homem tem 20 anos e não teve o nome divulgado. O rapaz de 18 anos também chegou a ser ouvido, mas negou a participação. A Polícia descobriu que ele vinha orientando o outro rapaz para que assumisse a culpa pelo crime sozinho.

O rapaz de 18 anos foi preso no setor Santa Mônica, em um local que a polícia descreveu como sendo o endereço profissional dele. O jovem foi levado para a Casa de Provisória de Araguaína para aguardar o julgamento. O outro rapaz responde em liberdade.

O entregador não ficou ferido no assalto. A motocicleta dele foi recuperada pela polícia durante a investigação e deve ser devolvida ao dono.


Fonte: G1/TO

Tags : Motoboy, falsos clientes, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo