Mãe se desespera ao ter seu carro roubado com sua filha de 2 anos dentro


https://jf1.one/fUsAv

Foto: Divulgação/Portal o Norte
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


A mãe de uma criança de apenas 2 anos passou por momentos de desespero na noite dessa sexta-feira (28), em Araguaína, Norte do Estado, quando ela teve seu carro roubado com sua filha dentro.

Segundo informaçõres preliminares, o caso aconteceu na região central da cidade, quando a mulher acompanhada da babá e de sua filha, foram até uma escola particular entregar uma encomenda a outro filho dela que estava participando de um evento na escola, oportunidade em que o criminoso se aproximou do carro de bicicleta e abordou a babá que estava dentro do veículo junto com a criança.

O bandido expulsou a babá do carro e saiu em alta velocidade com a criança dentro do veículo. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente deu início às buscas na tentativa de localizar o veículo em fuga.

De acordo com a PM, o ladrão abandonou a criança próximo ao prédio do Caps e continuou a fuga mas acabou se envolvendo em um acidente onde colidiu com outros dois veículos. A motorista de um dos carros atingidos sofreu uma fratura nem um dos braços, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Já o assaltante, abandonou o carro roubado e fugiu à pé, contudo um dos seguranças da empresa Alerta Monitoramento que fica próxima ao local, percebeu o momento em que o suspeito se escondeu em um lote baldio. Ele avisou a polícia, o terreno foi cercado e o homem preso em flagrante.

imagem
Foto: Divulgação/Portal o Norte

A criança foi encontrada e entregue à mãe que estava aflita com o sumiço da filha. Já o ladrão foi levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis e deve permanecer encarcerado à disposição da Justiça.

O caso foi repassado para a Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Nara Ferraz, fuga, polícia militar, plantão 190, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo