Homem é preso suspeito de assalto após presentear a namorada com celular roubado


https://jf1.one/C3fMv

Crime foi em Porto Nacional — Foto: Reprodução/G1
Crime foi em Porto Nacional — Foto: Reprodução/G1

Compartilhe


Um jovem foi preso nesta quinta-feira (9) suspeito de um assalto em Porto Nacional, na região central do estado, registrado no último dia 10 de agosto. Ele foi localizado porque deu o aparelho celular levado durante o crime de presente para a namorada. A Polícia Civil conseguiu encontrar o celular e então identificar o suspeito.

Na data do crime, o rapaz estava acompanhado por um outro homem quando abordaram uma motociclista durante a noite no setor Nova Capital. Além do celular, os assaltantes levaram a moto e uma mochila da vítima.

Um suspeito de ser o segundo envolvido no crime também foi preso nesta quinta-feira (9). Os dois tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça. O delegado do caso, Wagner Rayelly, informou que eles têm 18 e 21 anos.

A motocicleta roubada da vítima também foi recuperada. Os itens passaram por perícia e já foram devolvidos para a mulher assaltada. Os dois suspeitos foram levado para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: G1/TO

Tags : Roubo, presente, assalto, preso, Porto Nacional

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo