Comerciante é preso após aparelhagem de som roubada ser encontrada em loja de Palmas


https://jf1.one/HOrSZ

Aparelhos de som automotivo foram encontrados em estabelecimento de Palmas — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Aparelhos de som automotivo foram encontrados em estabelecimento de Palmas — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe


Aparelhagens de som que foram retiradas de um carro roubado foram encontradas em uma loja de Palmas nesta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), o dono do estabelecimento especializado em montagem de som automotivo foi preso por suspeita de receptação. No local foram recuperados dois auto falantes, uma central multimídia, fonte de usina automotiva, baterias e módulos.

A polícia informou que o assalto aconteceu na semana passada. O suspeito teria invadido um estabelecimento comercial e roubado dois celulares e um carro preto que tinha grande aparelhagem de som instalada. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário no dia seguinte, mas o automóvel já sem os aparelhos sonoros.

Os policiais continuaram a operação para localizar os objetos e o suspeito. Nesta sexta-feira alguns itens foram encontrados em uma loja. Ao ser questionado, o dono do local, um homem de 25 anos, disse que um indivíduo não identificado teria chegado com o material para que fosse instalado no carro dele e que após o serviço deixou o restante dos itens para venda.

Como não repassou mais informações sobre o suspeito, o comerciante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil como suspeito de receptação.

A vítima do roubo foi informada sobre a localização dos itens, esteve na delegacia e reconheceu os acessórios.


Fonte: G1/TO

Tags : Roubo, som, aparelhos

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo