Polícia Militar de Filadélfia recupera moto furtada durante madrugada


https://jf1.one/JJj3h

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe


A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo, 12, no Setor Central, em Filadélfia, dois homens, 18 e 19 anos, suspeitos de furtarem uma motocicleta. Com os suspeitos, foi localizada uma motocicleta Honda CG 160 FAN ES DI GM, cor preta, de propriedade do Agente de Saúde, Amaral.

Acionada a guarnição militar, na sede da 3ª Companhia da Polícia Militar, localizada na cidade de Filadélfia, deslocou ao endereço citado e, de acordo com as informações, havia ocorrido um furto de veículo uma motocicleta Honda CG 160 FAN ES DI GM, cor preta em uma residência. Ao chegar no local, os policiais militares constataram o fato com o relato da vítima, um homem de 42 anos, e iniciaram patrulhamento nas imediações.

Durante as diligências, o primeiro suspeito, um homem de 18 anos, foi localizado e informou aos policiais militares que não subtraiu o veículo e que um segundo suspeito, um homem, 19 anos, estaria envolvido. Em seguida, o suposto autor foi encontrado, indicou o local onde a motocicleta estava escondida, confessou a autoria do crime e afirmou que o indivíduo, 18 anos, também participou dessa prática delituosa.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e os suspeitos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.


Fonte: PMTO

Tags : Moto, furto, Filadélfia, plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo