Em Filadélfia, Polícia Civil prende homem suspeito de praticar estupro de vulnerável


https://jflink.ml/PsVJk

Em Filadélfia, Polícia Civil prende homem suspeito de praticar estupro de vulnerável
Homem suspeito de praticar estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Filadélfia - Foto: DICOM SSP TO

Compartilhe


Um homem de 34 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), durante ação realizada por policiais civis da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia, no norte do estado, no final da tarde desta terça-feira, dia 28.

Comandada pelo delegado-chefe da unidade, Luís Eduardo Amaral Freitas, a ação foi deflagrada depois que a mãe da vítima, de apenas 12 anos, compareceu até a sede da 34ª e registrou um Boletim de Ocorrência, relatando os fatos. Diante da gravidade do delito, supostamente praticado, a equipe da unidade policial iniciou as investigações e diligências no sentido de apurar os fatos.

Com o aprofundamento das investigações, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do indivíduo, a qual foi deferida pelo juiz da Comarca local. De posse da ordem judicial, os agentes intensificaram as diligências e localizaram o investigado, no alojamento da empresa de construção civil para a qual ele presta serviços.

Detido, o homem foi encaminhado à sede da 34ª DP, onde o delegado Luís Eduardo ratificou a prisão e fez o interrogatório do homem. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa apurar todos os fatos. “Trata-se de um crime grave, praticado contra a dignidade sexual de uma vítima de apenas 12 anos, a qual passou por exames pericias que conformaram a conjunção carnal. Diante disso, o inquérito será concluído nos próximos dias no sentido de apurar todas as circunstâncias do crime hediondo”, disse o delegado.


Fonte: Secom-TO

Tags : Estupro vulnerável, Filadélfia, Polícia Civil

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo