Homem mata ex-mulher com facada no pescoço e tira a própria vida


https://jf1.one/KgNnF

Imagem ilustrativa. — Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa. — Foto: Divulgação

Compartilhe


Uma mulher identificada como Marlenice Nunes de Matos, de 36 anos, foi morta na noite desta sexta-feira (1º) no setor Vitória, em Araguaína, no norte do Tocantins. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela Davi Pereira da Silva, 50 anos, que tirou a própria vida logo depois. Os fatos teriam sido presenciados por uma criança de apenas sete anos, que seria filha do casal.

A Polícia Militar informou que foi chamada por vota de 19h30 após denúncia de uma desavença entre um casal na rua Lajes. Testemunhas ligaram para a polícia contando que o homem estava agredindo a ex-esposa e esganando a mulher pelo pescoço.

Quando chegaram ao local os PMs encontraram a mulher no chão, sem sinais vitais. Ela apresentava uma lesão no pescoço, possivelmente causada por uma faca que foi encontrada ao lado do corpo com manchas de sangue.

No mesmo lote foi encontrado o suspeito de 50 anos, ex-marido da vítima, pendurado em uma corda também sem sinais vitais. O Samu foi chamado e constatou a morte de ambos.

A Polícia Científica realizou a perícia e recolheu a arma do crime. Os corpos foram levados pelo IML de Araguaína.

Ainda segundo a PM, foi constatado que a mulher possuía lesões na cabeça e uma perfuração no pescoço. Testemunhas contaram à polícia que a corda utilizada pelo autor para cometer suicídio estava amarrada em uma vigota do teto momentos antes dele cometer o feminicídio.

O crime foi presenciado por uma criança de sete anos, filha do casal. A criança saiu correndo da casa, pedindo ajuda na vizinhança. Ela foi acolhida por vizinhos e depois abrigada por um tio, que é irmão de Marlenice Nunes.


Fonte: G1/TO

Tags : Golpe de faca, femincídio, Araguaína, suicídio

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo