Caminhoneiro morre após carreta tombar e bombeiros sofrem acidente durante atendimento


https://jf1.one/RMS71

Caminhão tombou em curva próximo de Dianópolis — Foto: Divulgação
Caminhão tombou em curva próximo de Dianópolis — Foto: Divulgação

Compartilhe


Um caminhoneiro morreu após uma carreta tombar na TO-040 na tarde desta quarta-feira (6), próximo de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. Os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e durante o trajeto acabaram se envolvendo em um novo acidente.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos militares.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h em um trecho chamado de ladeira do Aleixo, que fica a aproximadamente 15 quilômetros da cidade. O local é conhecido por registrar acidentes graves constantemente.

O caminhão que tombou estava carregado de soja. O vice-prefeito de Dianópolis, Aurélio Antônio, esteve no local auxiliando na retirada do veículo da pista. Ele contou que o motorista não conseguiu fazer uma curva, subiu em um barranco e tombou no meio da rodovia com as rodas para cima. O motorista morreu no local e ficou preso às ferragens.

Os bombeiros foram chamados para retirar o corpo e no início da noite acabaram se envolvendo em um acidente enquanto voltavam para a cidade. As informações também foram confirmadas pela Polícia Militar.

Moradores da cidade afirmam que os acidentes são constantes na curva do Aleixo e cobram uma intervenção na rodovia. Segundo o vice-prefeito, os veículos passam em alta velocidade e muitos com excesso de peso devido à falta de balanças de fiscalização.


Fonte: G1/TO

Tags : Bombeiro, carreta, acidente, Dianópolis

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo