Populares de Filadélfia cobram a prefeitura uma rede de proteção para evitar ataques de piranhas na Praia
Os populares de Filadélfia estão cobrando constantemente a prefeitura, uma rede de proteção para previnir ataques de piranhas na Praia do Coqueiro que vem assustando os banhistas.
Segundo um levantamento e relatos nas redes sociais, nesta temporada já tem um número de 12 vítimas, que por sinal, é considerado um número alto pra uma temporada que acabou de começar.
“Minha irmã que mora em redenção no Pará ano passado foi vitima de ataque de piranha, nossa é muito horrivel as mordidas e esse ano mal começou a temporada de praias e ja começaram a atacar assim, a gente até desanima de ir pra Filadélfia.”
“Já fui testemunha duas vezes do ataque das piranhas e no final de semana escapei por pouco porque quando vim embora começou os ataques.”
“Estão destruindo a imagem de nossa praia por não comprarem uma rede de contenção que custa muito pouco em vista aos desmandos administrativos que vem acontecendo em nossa cidade.”
Alerta: evite jogar comida na água. Essa ação é uma das principais causas que atrai piranhas para a área de banho.
A prefeitura de Filadélfia informou que está previsto pra ser instalado uma rede de proteção neste próximo fim de semana.
Nota
_O JF deixa claro que o objetivo desta matéria em nenhum momento é prejudicar os negócios dos barraqueiros na praia. Estamos apenas chamando atenção da prefeitura e dos órgãos ambientais para que façam algo quanto antes e assim evitar que uma tragédia aconteça.
Estamos abertos para qualquer sugestão, reclamação e/ou crítica; basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento.
Email: redacao@jornaldefiladelfia.com.br
WhatsApp: +55 00 0 0000-0000_
Carregando comentários...