Homem reage a assalto e mata dois suspeitos em Araguaína


https://jf1.one/eCBYA

Imagem de ilustrativa. — Foto: Divulgação
Imagem de ilustrativa. — Foto: Divulgação

Compartilhe


Dois homens foram mortos a tiros em Araguaína, no norte do Tocantins, na madrugada desta terça-feira (3) após assaltarem uma pessoa que estava em um estabelecimento comercial no Setor Planalto. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local em um carro perseguiu e atirou conta os dois suspeitos de 21 e 25 anos.

Um homem de 51 anos contou à polícia que os dois criminoso chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Eles pegaram um relógio, um smartphone e uma carteira e iniciaram a fuga.

Neste momento um homem, não identificado, apareceu em um carro, desceu e disparou contra os dois indivíduos.

Um dos criminosos caiu da motocicleta e morreu no local. O segundo suspeito fugiu na moto, mas foi perseguido por duas ruas e baleado. Ele caiu e também morreu.

A Polícia Militar informou que o suspeito de 25 anos usava tornozeleira eletrônica e tem passagens por roubo. Ele tinha saído da cadeia há menos de 15 dias.

A Polícia Técnica Científica foi chamada e realizou a perícia nos locais. Os corpos foram recolhidos pelo IML. A PM fez buscas pelo autor dos disparos, mas não conseguiu localizá-lo.


Fonte: G1/TO

Tags : Divulgação, assalto, reação, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo