Três pessoas ficam feridas após serem atacadas com machado durante chá de fraldas


https://jflink.tk/vS07w

Três pessoas ficam feridas após serem atacadas com machado durante chá de fraldas
Homem usou machado para ferir três pessoas em chá de fraldas — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe


Três homens de 36, 39 e 40 anos ficaram gravemente feridos após serem atacados com uma machado em um povoado de Buriti do Tocantins, na região norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um clube participando de chá de fraldas quando foram golpeadas na cabeça e no rosto. O suspeito do crime foi preso.

O crime aconteceu no sábado (5) no povoado Centro dos Ferreiras. Conforme a PM, testemunhas contaram aos policiais que as vítimas e outros convidados da festa estavam conversando e bebendo sentados em frente ao clube. De repente, um homem armado com um machado começou a golpear três vítimas.

A corporação informou que a ação criminosa foi rápida e as vítimas não conseguiram se defender. O autor fugiu por um matagal. Testemunhas disseram à PM que não sabem o motivo das agressões pois não houve nenhuma discussão com o suspeito antes do ataque.

Os três homens atingidos tiveram lesões graves. Eles foram socorridos e levados, por uma ambulância, ao Hospital Regional de Augustinópolis.

"As vítimas receberam golpes na cabeça, ocasionando fortes lesões no rosto, entre eles, nariz e boca. Umas das vítimas recebeu três golpes na cabeça e no braço direito. Após serem atendidas pelo médico de plantão, duas das vítimas foram liberadas. Já o homem de 36 anos, pela gravidade das lesões sofridas, teve que ficar internado", informou a PM.

Após o crime a Polícia Militar fez buscas pelo suspeito. Ele foi preso durante operação que contou com o apoio das equipes de Radiopatrulha, Comando do Policiamento Urbano, Patrulha Rural e policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI), todas do 9º Batalhão da PM.

Durante levantamento, a equipe da ALI descobriu que o suspeito estava escondido na casa de parentes no mesmo povoado. "As equipes cercaram a residência e o autor acabou se entregando. A arma usada no crime foi localizada e apreendida pelos policiais", disse a PM.

O suspeito declarou aos policiais que o motivo do crime foi ciúmes. A polícia não detalhou esta declaração.

O homem preso já tinha passagens pela polícia e já cumpriu pena na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia (GO), por envolvimento com drogas e outros crimes. Ele e a ferramenta usada no crime foram levadas para a Central de Flagrantes em Araguatins.


Fonte: G1/TO

Tags : Chá de fraldas, buriti do Tocantins, machado, idoso preso

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo