Suspeito de matar mãe de subtenente a facadas e incendiar casa é preso pela PM em Barrolândia


https://jf1.one/jFBJc

Idosa foi morta a facadas em Barrolândia — Foto: Divulgação
Idosa foi morta a facadas em Barrolândia — Foto: Divulgação

Compartilhe


A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de matar a idosa Luzia Ferreira Dias, de 75 anos, em Barrolândia, na região central do estado. A vítima, que é mãe de um policial militar, foi assassinada na própria casa na tarde desta quarta-feira (2). O local também foi incendiado. O segundo suspeito foi identificado, mas ainda está sendo procurado.

O crime aconteceu em uma casa na Avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade. A família suspeita que a morte tenha relação com uma ocorrência atendida pelo militar, filho da vítima, há algum tempo. Na época, o PM teria entrando em confronto com um suspeito que acabou morrendo.

Além de matar a idosa e cortar a mangueira de gás para incendiar a casa, os criminosos ainda vasculharam o imóvel e fugiram levando documentos e dinheiro da vítima. O revólver do militar também tinha sido levado.

A PM informou que durante as buscas uma equipe conseguiu localizar e prender o primeiro suspeito, um homem de 21 anos, em Miranorte. Com ele foram encontrados os objetos roubados e a arma do militar.

A polícia informou o homem assumiu a autoria do crime e disse que agiu junto com um tio. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins e o segundo envolvido seguia sendo procurado até a publicação desta reportagem.

imagem
Casa de idosa foi incendiada — Foto: Divulgação

Um parente da idosa informou à TV Anhanguera que a família estava reunida na casa dela durante o período do Carnaval e começaram a ir embora nesta quarta-feira (2).

Pouco antes do crime uma neta da mulher teria saído para deixar uma tia na rodoviária e logo depois viu a fumaça saindo da casa.

A perícia esteve no local e o corpo recolhido pelo IML de Paraíso do Tocantins. O caso será investigado pela delegacia de Barrolândia.


Fonte: G1/TO

Tags : Idosa, filho mata mãe, Barrolândia, Tocantins, plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo