Acidente entre carro e carreta na TO-080 deixa um morto


https://jflink.tk/KRYJb

Acidente entre carro e carreta na TO-080 deixa um morto
Foto: Reprodução/G1

Compartilhe


Um motorista morreu após um carro de passeio bater de frente com uma carreta na TO-080, próximo a Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A batida aconteceu no início da noite deste sábado (5).

O acidente envolveu três veículos, uma carreta e dois carros. Uma pessoa ficou gravemente ferida e outras duas não tiveram lesões.

A carreta seguia pela rodovia no sentido oeste-leste, enquanto os dois carros seguiam no sentido contrário. De acordo com a PM, o caminhão teria tentado ultrapassar em faixa contínua e acabou causando o acidente.

O primeiro carro de passeio conseguiu reduzir a velocidade e foi atingido na lateral pela carreta. O segundo, onde estava o motorista que morreu, não conseguiu desviar e bateu de frente com o caminhão.

A vítima que ficou ferida foi levada para o Hospital de Paraíso. O corpo do homem que não resistiu foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O nome e a idade da vítima não foram divulgados. O condutor do caminhão não teve ferimentos. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento.


Fonte: G1/TO

Tags : Acidente, Tocantins, carro

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo