Briga entre cunhados termina com um morto em Filadélfia


https://jflink.tk/xU80a

Briga entre cunhados termina com um morto em Filadélfia
Foto: Divulgação

Compartilhe


Uma discussão familiar terminou com um homem morto na madrugada deste sábado (23) no município de Filadélfia.

A vítima foi identificada como Ataiso Alves Ferreira, de 30 anos. O homem foi morto com vários golpes de faca após ter supostamente agredido seu cunhado, Pedro Alves de Sousa, apontado como possível autor do crime.

Conforme a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Otaviano de Brito, por volta das 3h30 da madrugada. A vítima estava bebendo no quintal da casa do cunhado quando ambos começaram a discutir.

Durante a confusão, a vítima teria desferido um golpe nas costas de Pedro, que caiu ao chão, mas conseguiu se levantar e pegar uma faca dentro de casa e ir atrás de Ataiso, que foi atacado com vários golpes e morreu na hora.

Ataiso Ferreira tinha perfurações no tórax, queixo e no braço esquerdo. A polícia realizou diligências pelas ruas da cidade, mas não encontrou o suspeito.

Segundo a PM, a vítima já respondia por um homicídio e duas tentativas de homicídios contra seu próprio irmão e tanto o homicídio como as tentativas, foram realizadas com armas branca.


Fonte: AF Notícias

Tags : Morte, cunhado Ataiso, Chico do Galo, Filadélfia, homicídio

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo