Homem morre durante confronto com a Polícia Militar em estrada na zona rural de Babaçulândia


https://jf1.one/FB11T

Marca de tiro na viatura da Polícia Militar — Foto: PM/Divulgação
Marca de tiro na viatura da Polícia Militar — Foto: PM/Divulgação

Compartilhe


Um homem de 29 anos morreu após supostamente trocar tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem na TO-010, na zona rural de Babaçulândia, no norte do estado. O caso foi registrado no início da noite desta sexta-feira (29).

A polícia afirmou que a equipe da Força Tática estava fazendo patrulhamento pela rodovia e avistou dois indivíduos trafegando em uma moto sem capacete. Ao perceber a viatura o passageiro saltou, correu em direção a uma área de mata e conseguiu escapar.

O condutor da moto, segundo a polícia, parou o veículo de forma brusca e atirou contra o carro da PM. O tiro atingiu o para-lama do lado esquerdo. Os militares revidaram e atingiram o suspeito com dois tiros. Ele morreu no local antes da chegada da ambulância.

A polícia afirmou que encontrou uma porção de drogas no bolso do suspeito morto, além de uma arma de fabricação caseira que foi usada contra os militares. A moto tinha sido roubada em Araguaína na semana passada e estava sem placa.

A Polícia Científica fez a perícia no local e o corpo foi recolhido pelo IML. Os itens apreendidos foram levados para a delegacia, onde a moto foi reconhecida pelo verdadeiro dono.

imagem
Moto foi recuperada pela Polícia Militar após confronto — Foto: PM/Divulgação


Fonte: G1/TO

Tags : Troca de tiro, polícia militar, Tocantins, Babaçulândia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo