Tio é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 10 anos no Tocantins


https://jflink.tk/6oPss

Tio é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 10 anos no Tocantins
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha em Araguatins — Foto: Divulgação/SSP

Compartilhe


Uma menina, de apenas 10 anos, contou à Polícia Civil momentos de terror vividos na casa da avó, na zona rural de Araguatins, norte do estado. Segundo os relatos, ela sofreu abuso sexual quando tinha apenas 7 anos. O suspeito é o tio, que foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O homem, de 47 anos, foi capturado neste sábado (30), por meio de uma ação realizada pela 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, (1ª DEAMV).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga, a prisão se deu depois que a mãe da vítima registrou o boletim de ocorrência na central de atendimento da Polícia Civil em Araguatins.

“Após recebermos o caso ficamos chocados com o relato da vítima que tem somente 10 anos de idade”, disse o delegado.

Segundo as investigações, o crime aconteceu quando a vítima foi para a zona rural visitar a avó. O tio mora no mesmo local e se aproveitou para cometer o abuso sexual.

Ao saber da denúncia, o homem passou a fazer ameaças. “Recentemente, por suspeitar da apuração do crime, o tio começou a ameaçar a criança e também sua mãe caso alguém fosse investigar o fato”, explicou Artiaga.

Após o mandado de prisão, policiais fizeram uma operação para prender o homem, que conseguiu fugir pela mata. Depois disso, foi montada outra estratégia e os policiais conseguiram capturar o homem.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: G1/TO

Tags : Estrupo, polícia, criança, Tocantins

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo