Jovem leva tiro na testa depois de elogiar uma mulher na rua


https://jf1.one/jtvLJ

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um homem atirou no rosto de um jovem em Araguaína, norte do Tocantins, supostamente por ciúmes da própria namorada. De acordo com a Polícia Militar, o jovem, que estaria alcoolizado, teria 'mexido' para a mulher e por isso foi baleado. A bala ficou alojada superficialmente na testa da vítima, que foi socorrida e passa bem.

A tentativa de homicídio foi registrada na rua São Jorge, no setor Tiuba por volta das 23h desta terça-feira (9). Testemunhas contaram que o jovem de 26 anos estava sentado na porta de casa quando, a mulher passou com o namorado.

A vítima teria se insinuado para a mulher, mas o namorado não gostou e os dois começaram a brigar. O suspeito saiu do local, mas voltou momentos depois com uma arma e fez o disparo.

O jovem baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Ele não corre risco de morrer.

A mulher foi localizada e levada para prestar depoimento. O atirador fugiu do local, mas foi identificado e está sendo procurado pela polícia.


Fonte: G1/TO

Tags : Elogio, mulher, Araguaína, plantão 190, tentativa de homicídio

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo