Polícia prende dois traficante e um foragido da justiça durante abordagem


https://jf1.one/DErfp

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe


Dois homens, 29 e 49 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 10, na cidade de Araguaína, suspeitos de tráfico de entorpecentes. Na mesma ação outro indivíduo, 20 anos, foragido da justiça, também foi preso em cumprimento de mandado de prisão, pela prática de roubo.

O fato aconteceu por volta das 15h, na Rua do Amor, região da Feirinha. Equipes da PM que patrulhavam o local, identificaram um grupo de cinco homens em atitudes suspeitas. Todos foram abordados e submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram com a dupla, dois papelotes com pedras de crack, três saquinhos plásticos com cocaína, cinco porções de maconha embaladas prontas para venda, uma balança de precisão, uma corrente dourada, dois aparelhos celulares e R$ 1.052,00 em dinheiro trocado.

Os policiais encontraram ainda um mandado de prisão em aberto contra outro dos abordados, o jovem de 20 anos, pelo crime de roubo. Os três envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: Secom-TO

Tags : Suspeitos, foragido, tráfico, drogas, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo