Presidiário que fugiu do hospital foi encontrado morto a tiros


https://jf1.one/tgZ6L

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


O corpo de Cristiano Costa Mendes, de 32 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (12) em Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. Ele estava foragido da Justiça desde que se aproveitou da internação em um hospital de Araguaína para escapar do presídio Barra da Grota no último sábado (6).

Mendes foi localizado em uma casa e tinha marcas de tiros no corpo. A Polícia Militar informou que a casa era alugada e que o fugitivo estava no local com uma mulher. Testemunhas informaram que três homens encapuzados chegaram em uma caminhonete Hilux e invadiram a casa. Eles teriam declarado que pertenciam a uma facção criminosa antes de atirar. A mulher não foi ferida.

Ele estava desaparecido desde que fugiu pela janela do segundo andas do Hospital de Doenças Tropicais. Na época, o preso estava internado porque tratava uma tuberculose. Os atiradores ainda não foram identificados.

A prisão dele foi em março e Cristiano Costa Mendes era suspeito de vários crimes, incluindo homicídio, receptação de veículos roubados e uso de documentos falsos. Ainda não há informações de quem pode ter cometido o assassinato.


Fonte: G1/TO

Tags : Fuga, hospital, polícia, Santa Fé do Araguaia, presidiário foragido

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo